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Strip malls e fachadas ativas são apostas da HBR Realty para aproximar franquias e clientes

 

ComVem, marca em plena expansão pelo país, traz a experiência do comércio de rua para ambientes planejados e com localização estratégica em diferentes cidades brasileiras

 

A HBR Realty, por meio de sua marca ComVem, está na vanguarda do desenvolvimento de strip malls e fachadas ativas, proporcionando uma experiência única de comércio de proximidade. 

A companhia tem transformado a experiência do comércio de rua em ambientes planejados, beneficiando tanto lojistas quanto clientes finais. Atualmente, a marca conta com 34 espaços ComVem distribuídos em 16 municípios brasileiros, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Guarulhos. A meta é chegar a 63 empreendimentos até 2030.

Na ABF EXPO 2024, a HBR Realty destaca a importância dos negócios de proximidade, uma tendência crescente que inclui franquias de mercados, cafés, lojas, entre outros. Essas iniciativas buscam levar o franchising diretamente ao consumidor, onde quer que ele esteja. Grandes marcas já aderiram a esse projeto, tais como Espaço Laser, Omo Lavanderia, Kopenhagen, Outback, Cacau Show, Burger King e Mc Donald’s, além do Ça-Va Café e Ça-Va Bistrô, do renomado chef francês Erick Jacquin.

Os empreendimentos ComVem ficam localizados em pontos estratégicos, e boa parte está inserido em complexos imobiliários com torres comerciais, residenciais e corporativas, oferecendo uma variedade de lojas e serviços próximos aos consumidores.

"Nosso objetivo é aproximar ainda mais o mercado de franquias com os nossos clientes, oferecendo conveniência e praticidade", afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty, que completa: "os ComVem são projetados para serem pontos de encontro e facilitadores da vida urbana, contribuindo para a criação de cidades mais eficientes e sustentáveis".

"A estratégia de negócios de proximidade não apenas beneficia os consumidores, mas também fortalece a relação dos lojistas com seu público, promovendo um ambiente de crescimento mútuo e sustentado", complementa Daniel Viterbo, CFO e diretor de Relações com Investidores da HBR Realty.

A participação da HBR Realty na ABF EXPO 2024 reforça seu compromisso com o desenvolvimento de negócios de proximidade e a criação de ambientes que atendem às necessidades modernas dos consumidores. Com uma visão clara e uma estratégia bem definida, a empresa continua a expandir seus empreendimentos ComVem, contribuindo para o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida nas cidades onde atua.

Vale ressaltar que, além da rede ComVem, a HBR Realty ainda concentra, em seu portfólio as marcas: Mogi Shopping (Mogi das Cruzes – São Paulo), Shopping Patteo Olinda (Olinda – Pernambuco), Suzano Shopping (Suzano – São Paulo) e Patteo Urupema Shopping (Mogi das Cruzes – São Paulo).  

 

Sobre a HBR Realty

A HBR Realty, empresa integrada à holding a Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações & Comércio, é uma multiplataforma que atua no desenvolvimento e na gestão de ativos imobiliários nos segmentos varejista e corporativo por meio de quatro plataformas estratégicas: ComVem; HBR 3A; HBR Malls e HBR Opportunities. Fundada em 2011, a HBR Realty desenvolve espaços que impulsionam negócios e valorizam a vida. Oferece um dos portfólios de plataformas mais completos para soluções em Real Estate para diferentes setores. Tudo isso, somado a um atendimento personalizado que alia tradição, transparência e modernidade, além do legado de uma empresa familiar. O foco da HBR está em realizar negócios inteligentes de olho na inovação na visão de futuro. Desde janeiro de 2021 é Companhia listada na B3, no segmento do Novo Mercado.