ABF Franchising Expo is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
Novo formato oferece, em uma única unidade, a operação das quatro principais marcas da holding e faturamento milionário de R$ 6MM ao ano
Alta performance e lucratividade. Esses são os dois principais pilares que o Grupo Rão levou em conta para o lançamento do seu mais novo formato de franquias: o Rão Multimarcas. A novidade, que será apresentada ao mercado durante a 31ª edição da ABF Franchising Expo 2024, em São Paulo, oferecerá aos investidores a possibilidade de operar as quatro principais marcas da holding (Sushi Rão, Pizza do Rão, Rão Burger e Najah Rão) em uma única unidade. Esse será o modelo mais robusto da empresa. Isso porque contará com um investimento inicial de R$ 599 mil e faturamento milionário de R$ 6MM/ano (R$ 500 mil/mês). Com o novo formato de franquias, o Grupo Rão prevê fechar 2024 com 220 unidades ativas e receita de R$ 250 MM – um crescimento de 25% em relação ao ano anterior.
“O diferencial da franquia Rão Multimarcas está no fato dela oferecer um modelo extremamente enxuto para o nível de faturamento que entrega. Em uma única operação, teremos os quatro principais produtos pedidos no delivery brasileiro (sushi, pizza, burguer e esfiha). Estamos falando de uma operação de food service com padrões internacionais de resultado, onde se maximiza o faturamento e a lucratividade, otimizando custos operacionais e de ocupação”, explica Guilherme Lemos, CEO e sócio do Grupo Rão, holding detentora de 23 redes de franquias no seu portfólio.
Com o lançamento da nova franquia multimarcas, o grupo planeja consolidar a expansão pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste, com 20 novas unidades até o final do ano pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás. Já para 2025, o foco do crescimento será nas regiões Nordeste e Sul do país, por onde planeja abrir outras 50 lojas.
“Pelo nosso know-how no food service, setor onde já temos 23 marcas operando, acreditamos que essa abordagem de franquia multimarcas com quatro culinárias distintas terá uma receptividade positiva entre aqueles que veem valor em uma operação integrada e eficiente. Inclusive, é provável que até os nossos próprios franqueados tenham interesse em virar a bandeira para a franquia multimarcas”, ressalta Lemos. Além do lançamento da Rão Multimarcas, a holding oferecerá aos visitantes da ABF Franchising Expo 2024, cupons de desconto.
Considerada a maior feira de franquias do mundo, o evento acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca estará localizada no pavilhão azul e branco (posição J167).
Investimento inicial: a partir de R$ 599 mil
Faturamento médio de: R$ 500 mil
Número de funcionários necessários: a partir de 12
M² necessário para a operação: a partir de 140m²
Previsão de retorno: 24 meses
Lucro previsto: 12% a 15%
Royalties: 4,5%
FPP: 1,5% (no primeiro ano)
Contato para interessados: 21 99767-4266
Serviço Grupo Rão ABF Franchising Expo 2024
Endereço: Pavilhão Azul e Branco (Posição J167) - Expo Center Norte
Informações à Imprensa | Broto Comunicação
Camila Funare – [email protected]
21 96555-1770
Bruna Zordan – [email protected]
21 98642-2872