ABF Franchising Expo is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa
Informa

Presente na ABF Expo, franquia de cozinha unificada com três marcas, projeta faturar R$250 milhões até o final do ano

 

ATW Delivery Brands pretende dominar o mercado de Dark Kitchen e alcançar mais de 300 unidades em todo o país

 

Com mais de sete anos de atuação no mercado, a holding de franquias capixaba ATW Delivery possui três marcas reconhecidas no setor de alimentação: N1 Chicken, especializada em frango frito, O Que Comer, Fernando?, focada no almoço e jantar e a Brasileirinho Delivery, especializada em fornecer comidas típicas brasileiras.

Em 2023, a empresa registrou um faturamento de R$180 milhões e, para este ano, a meta é chegar a R$250 milhões. No primeiro trimestre de 2024, a receita já ultrapassou os R$40 milhões.

Atualmente, a rede conta com mais de 170 unidades em todo o território nacional e projeta a abertura de mais 130 até o final do ano, visando encerrar 2024 na marca das 300 unidades, todas na modalidade 100% delivery.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de delivery de comida registrou um crescimento impressionante de quase 8% em relação ao ano anterior, alcançando um valor de mercado de R$38 bilhões. Esse modelo ganhou espaço com os aplicativos de entrega e durante a pandemia e segue em expansão, mostrando-se vantajoso para empreendedores.

A marca passou por uma reorganização interna e, no início do segundo semestre de 2023, recebeu um aporte financeiro de R$ 10 milhões da APEX, marcando o início de uma nova fase de expansão, adicionando ao seu portfólio a Brasileirinho Delivery. “Com a incorporação da nova marca, fortalecemos ainda mais nossa posição no mercado brasileiro. Todo esse sucesso reflete na rotina dos nossos franqueados que chegam a faturar mais de R$240mil por mês”, afirma Victor Abreu, sócio-fundador da ATW Delivery Brands.

 

Raio-x

Segmento Alimentação

Investimento (taxa de franquia inclusa): 299mil

Taxa de franquia: 60 mil

Capital de Giro: 50 mil

Unidades (franquias) em operação:  170

Taxa de Royalties: 5% sobre faturamento

Tempo de contrato: 5 anos  

Faturamento médio mensal: 240 mil (Operando com os todas as marcas e nos dois turnos)

Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

SOBRE A EMPRESA

A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? E, sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.

 

Informações para Imprensa

Islany Caldeira

(11) 950568643

[email protected]

www.luckyassessoria.com.br