Com tantas mudanças no mercado de trabalho, entrada no empreendedorismo e franquias se dá por necessidade para uns e pelo sonho de ter o próprio negócio para outros
Em um mundo em constante mudança tanto comportamental quanto tecnológica, as atividades humanas e suas necessidades também passam por transformações.
Por esses e outros motivos, a sociedade observa um novo momento do trabalho.
Nos últimos anos, muitas empresas passaram por transformações e a própria revolução tecnológica permitiu o surgimento de novas modalidades de trabalho.
Abrir uma franquia é o sonho de muita gente, só que na visão de algumas pessoas o franchising não tem risco e funciona sozinho.
Claro, que essa não é a realidade!
E esse pode ser um dos erros ao abrir uma franquia que interessados devem saber.
Vocês terão de trabalhar arduamente para que o seu negócio prospere da forma como a rede franqueadora projeta.
Os motivos que levam as franquias a fecharem são os mais diversos, porém, alguns deles são completamente evitáveis.
Vamos falar dos 5 principais, para você evitar transtornos se optar por comprar uma franquia
Os desafios e vantagens de iniciar um novo negócio sendo jovem, mas com todo o respaldo do setor de franchising.
Os jovens são mais impulsivos e abertos a novas experiências de vida, entre elas ter seu próprio negócio e sua independência financeira.
Todo esse dinamismo natural da juventude é um forte aliado no empreendedorismo e abrir uma franquia com menos de 30 anos de idade pode ser uma aposta certeira por conta de todo o respaldo e estrutura oferecidos pelo sistema de franchising.
Para você que quer ter um negócio próprio este ano, vem à mente aquela pergunta: Afinal, quais são as melhores franquias para 2022 e por quê?
Por isso, o Portal do Franchising conversou com especialistas do setor para te ajudar com as respostas.