ABF Franchising Expo is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa
Informa

N1 Chicken participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo


Com operação 100% delivery, rede capixaba tem mais de 170 unidades franqueadas e continua em expansão

 

A 31ª edição da ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo, vai acontecer em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho de 2024, nos pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte. O evento, que terá uma área total de 32 mil m², contará com a presença de mais de 400 marcas expositoras, do Brasil e do exterior, espera receber cerca de 60 mil visitantes. Dentre as marcas participantes, vale destacar a N1 Chicken, reconhecida como a principal rede de frango frito do Brasil.

Com sete anos de atuação, a marca nasceu no Espírito Santo e conquistou rapidamente o país, estabelecendo mais de 170 unidades 100% delivery. Reconhecida pela qualidade e sabor de seus produtos, bem como pelo segredo especial de tempero conhecido por apenas dois dos seus cinco sócios, a N1 Chicken oferece um cardápio diversificado que inclui hambúrgueres, refeições variadas, molhos exclusivos, bebidas e sobremesas.

Durante o evento, a N1 Chicken apresentará um modelo de negócio inovador, baseado no conceito de Dark Kitchen (100% delivery). A marca visa atrair profissionais de diversos perfis, desde empreendedores iniciantes até aqueles com experiência em outros negócios. “Nossa equipe está dedicada a fornecer suporte e recursos para que os franqueados estabeleçam o delivery mais famoso de suas cidades. Nosso principal foco é garantir o sucesso financeiro de cada franqueado”, afirma Victor Abreu, sócio-fundador.

A participação na ABF Franchising Expo é uma oportunidade para a N1 Chicken mostrar como sua abordagem baseada na simplicidade, lucratividade e satisfação pode proporcionar a mais excelente experiência empreendedora possível.

 

Raio-x

Segmento Alimentação

Investimento (taxa de franquia inclusa): 299mil

Taxa de franquia: 60 mil

Capital de Giro: 50 mil

Unidades (franquias) em operação:  170

Taxa de Royalties: 5% sobre faturamento

Tempo de contrato: 5 anos 

Faturamento médio mensal: 240 mil (Operando com os todas as marcas e nos dois turnos)

Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

SOBRE A EMPRESA

A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? e, sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.

 

Informações para Imprensa

Islany Caldeira

(11) 950568643

[email protected]