ABF Franchising Expo is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
A marca do grupo SMZTO mira fechar novos negócios para os modelos de salão e bistrô, na maior feira de franquias do mundo
São Paulo, junho de 2024 – A franquia L’Entrecôte de Paris, empresa da holding LDP/Co, um grupo 100% focado em marcas de alimentação gerido pela SMZTO, faz o lançamento do novo projeto arquitetônico de seus restaurantes, na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte.
A participação na feira visa a expansão da marca, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, por meio das vendas de dois modelos de negócios: salão e bistrô. Atualmente, é possível abrir um salão do L´Entrecôte de Paris com investimento entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão, e para o bistrô o investimento é entre R$ 1 milhão e R$ 1,2 milhão.
O L´Entrecôte de Paris passa por um momento de rebranding de marca, e entre as mudanças, está o projeto arquitetônico dos restaurantes inspirados nos bistrôs franceses, que busca redefinir a experiência gastronômica através do conceito inovador, dividido em três áreas principais – reconhecer, descobrir e permanecer. O espaço tem como objetivo central ter um ambiente onde a familiaridade e o conforto são primordiais, em uma atmosfera intimista de proximidade com o cliente, para poder sentar e degustar uma refeição de prato único e muito saboroso.
“Somos um restaurante 100% focado na experiência do cliente, o que faz com que o investidor consiga se diferenciar no ramo. Na ABF, queremos apresentar para possíveis novos franqueados o nosso conceito e mostrar a eficácia do formato com prato único, que traz a facilidade na hora da compra dos insumos e ainda reduz o CMV (custo de mercadoria vendida). Estamos aqui para entregar suporte em todas as áreas, desde a busca do ponto ideal até a parte operacional,” explica Cesar Mazieiro, Diretor de Operações do L´Entrecôte de Paris.
A holding LDP/Co, focada em marcas de alimentação, projeta um crescimento, até o final de 2024, de 150 unidades, considerando suas quatro marcas: L´Entrecôte de Paris, Borda e Lenha, Gua.co e General Prime Steak & Burguer. A previsão de crescimento de sell-out é de R$ 130 milhões, 40% maior em comparação com o ano anterior.
Serviço L´Entrecôte de Paris – ABF Franchising Expo 2024
Local: Stand do Grupo SMZTO, na rua Principal I – nº 61. Expo Center Norte, São Paulo. Data: 26 a 29 de junho 2024 Horário: 11h30 às 18h30
|
Sobre L´Entrecôte de Paris
Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil - o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo. Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery. Com mais de 40 unidades, distribuídas em 24 cidades e 10 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/.
agênciamam - Assessoria de Imprensa
Tel.: +55 11 3881-8882
Natália Oliveira | [email protected]