Em sua 31ª edição, ABF Expo Franchising contará com mais de 400 expositores
São Paulo receberá pela 31ª vez a ABF Expo Franchising, que será realizada no Expo Center Norte. Com o setor de franquias em crescimento constante - 13,8% em relação a 2022 – e faturamento ultrapassando a casa dos 240 bilhões somente em 2023, o setor se mostra promissor para investir e garantir o negócio próprio.
Fundada em 2014 pelo empreendedor Fábio Farias, a Love Gifts, rede de franquias de decoração e presente criativos, nasceu com a necessidade do empresário em criar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decoração criativa para todo tipo de público. A primeira unidade foi inaugurada em Campina Grande, cidade natal do fundador e logo se expandiu pelo Brasil, contando com 80 unidades atualmente.
Já consolidada no mercado, a marca desponta como excelente opção de negócio. “Nossos franqueados contam com uma equipe com grande expertise, que os auxilia desde o início. Esse suporte proporciona segurança, reduzindo os riscos, e eu acompanho de perto cada etapa, sempre lado a lado com os franqueados", declara Fábio.
Para 2024, a rede tem novidades. “Estamos em fase final de negociação com fornecedores chineses. Estou estudando o mercado e suas tendências para trazer os melhores produtos da China que sejam competitivos e de qualidade. É muito importante ser descolado, ter a cara da Love Gifts. Esse projeto aumentará as vendas dos nossos franqueados, seja na loja física ou no home based, esse é o nosso maior foco", pontua Fábio, reforçando o compromisso da Love Gifts em oferecer produtos diferenciados e de alto padrão aos seus clientes.
A marca possui quatro modelos de negócios e para se tornar franqueado o investimento é a partir de R$19.9 mil - modelo home based, o faturamento médio mensal é de R$15 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.
Para o novo modelo de negócio, o Container, o investimento inicial é de R$ 119 mil, com faturamento médio mensal entre R$ 40 mil e R$ 50 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses.
Já no modelo Loja Slim, o investimento inicial é de R$ 135 mil, o faturamento médio mensal é de R$40 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.
Para o modelo Smart, o investimento inicial é de R$ 155mil, o faturamento médio de R$ 70 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.
Em 2023 a rede ultrapassou a marca dos R$ 10 milhões em faturamento e para esse ano a expectativa da marca é, até o final de 2024, ter 100 lojas em atuação.
Para saber mais, acesse: https://lovegifts.com.br/
SERVIÇO
ABF Franchising Expo São Paulo 2024
Data: 26 a 29 de junho
Horário: 13h às 21h (sábado das 11:30 às 18:30)
Local: Expo Center Norte
Estande Love Gifts: MF23
Mais Informações: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html
Sobre a Love Gifts
A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a marca se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor e alegria, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.
Informações para a Imprensa:
Lucky Assessoria
Karol Romagnoli
(27) 99840-3305
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br