ABF Franchising Expo is part of the Informa Markets Division of Informa PLC
This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.
Especializada em food service, holding foi criada pelo empresário Antônio Augusto Ribeiro de Souza, master franqueado do Johnny Rockets há 10 anos no Brasil
Investidores presentes na ABF Franchising Expo 2024 não podem deixar de visitar a Antaris Foods Brands Franchising, holding brasileira detentora do Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, além das marcas nacionais Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano e Boulangerie Carioca, rede de padaria no estilo francês que integra salgados, doces e pratos em um bistrô para todas as horas.
Com estande de 120 metros quadrados, localizado no endereço H111, a Antaris Foods Brands Franchising recebe, de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, interessados no mercado de alimentação para conversar com o time de expansão, liderados pelo fundador Antônio Augusto Ribeiro de Souza, empresário com três décadas de atuação no food service. “Reunimos os mais experientes da nossa equipe para apresentar aos candidatos a franqueados todo o processo de implementação e gestão das lojas, identificar os perfis de cada um e orientar sobre a marca mais adequada”, explica.
Para o CEO, um dos principais destaques de empreender dentro de uma holding é o leque de opções para trabalhar, seja no estilo casual dining, ou mesmo com doces e sobremesas. “Temos franqueados que começaram com uma unidade e hoje possuem diversas lojas, inclusive collab entre duas marcas do grupo”.
Expansão
Álan Torres, sócio-diretor do grupo, explica que cada marca tem um direcionamento no território nacional. “Queremos levar a gelateria Cuor di Crema com força total para as regiões Norte e Nordeste, onde é calor o ano todo. Já a Boulangerie Carioca, acreditamos numa sintonia com Vitória e Curitiba, além claro do eixo Rio-São Paulo. Para o Johnny Rockets, o foco é conquistar praças em Minas Gerais, Salvador e Recife”.
Joint Venture
Integrando experiências como gestores no food service, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram em março deste ano contrato de joint venture e criam a Antaris Foods Brands Franchising, que contabiliza a partir de agora 13 marcas em parceria. Também figuram no estande representantes comerciais das franquias HNT e Mex Burritos, de olho em interessados principalmente para o Sudeste e o Nordeste.
A participação da joint venture na maior feira de negócios do setor tem por objetivo alavancar o crescimento do grupo, com faturamento de R$ 250 milhões estimado para 2024. Em número de lojas, a previsão é ultrapassar 200 até 2025.
Serviço:
Antaris Foods Brands Franchising na ABF Franchising Expo 2024
Estande: H111
Data: de 26 a 29 de junho
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Horário: de quarta a sexta-feira, das 13h às 21h e sábado, das 11h30 às 18h30
Sobre as marcas Antaris Franchising
Johnny Rockets
Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$ 5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. As lojas possuem temática da década de 50 e disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas, shakes, porções e pratos, servidos pelos animados garçons dançarinos. Com diferentes portes de loja para adequar-se a cidades grandes e médias, o Johnny Rockets oferece modelos para Praça de Alimentação, lojas com área própria de refeições e até unidades de rua, com investimento a partir de R$ 960 mil.
Boulangerie Carioca
Inspirada nas mais sofisticadas padarias e cafeterias francesas, a rede abriu as portas da primeira loja em 2015 e encanta os clientes com um ambiente aconchegante e uma seleção variada de delícias parisienses e da culinária mundial, como macarons, pães, doces, quiches, croissants e outros quitutes fresquinhos. Para atender o público em todos os horários, a Boulangerie Carioca reposicionou a marca e passou a servir também opções de brunch, sopas e pratos rápidos. Com lojas de rua, de shopping ou mesmo quiosques, a marca chama atenção e se adapta a públicos de metrópoles ou cidades menores. O investimento inicial é de R$ 490 mil, com retorno previsto entre 18 e 36 meses.
Cuor di Crema
Rede fundada em 2012 que respeita as tradições e os processos de produção das legítimas gelaterias italianas, com produtos 100% naturais, sem adição de gordura, aromatizantes e conservantes. Os gelatos Cuor di Crema têm uma lista extensa de sabores autênticos: são quase 100 receitas, cada uma com experiência única por seu preparo com matérias-primas nacionais e importadas, além do uso exclusivo de frutas in natura. No cardápio, estão também variadas opções de cafés, sobremesas e salgados. Para os interessados em empreender, são dois modelos de negócios: quiosque e loja. Atualmente, a Cuor di Crema possui 9 unidades em operação. Em 2023, o faturamento geral ultrapassou R$ 8 milhões. Para adquirir um quiosque, o investimento inicial é de R$ 475 mil, com retorno previsto entre 22 a 38 meses.
Informações à Imprensa | Markable Comunicação
Isabel Franson - [email protected]
(11) 96540-2947
Analina Arouche - [email protected]
(11) 98033-6555