Uma super novidade tecnológica será apresentada pela TFlow na ABF Franchising Expo

Modernidade nos seus modelos de franquias, estilo e irreverência em suas novas linhas e coleções e shorts com tecido tecnológico

 

Entre os dias 26 e 29 de junho, a TFlow, integrante da seleta holding do Grupo ZNTT, participará da ABF Franchising Expo, que será realizada Expo Center Norte, em São Paulo. A rede de franquias - que conta com produção em larga escala de camisetas, bermudas, bonés, calçados e acessórios e carrega o selo de irreverência e ousadia nas suas peças - apresentará diversas novidades ao público presente na 28ª edição da feira oficial do franchising brasileiro. 

Modernidade para os modelos de franquias 

A empresa conta com três formatos de franquias: Franqueado Rubi (modelo quiosques padronizados, com até 3 funcionários, formatado para os melhores shoppings do Brasil); Franqueado Rubi (modelo loja); e Franqueado Ouro (modelo vendas diretas, mais conhecido como ‘mala-arara’, desenvolvido para quem quer empreender e atuar door to door).  

Durante a feira, serão apresentados os novos modelos de mala-arara e quiosque, que trazem todo o ar de modernidade tão peculiar da TFlow. “Ambos foram desenvolvidos para agregar ainda mais valor aos negócios dos franqueados, e encantar os clientes”, explica Luã Vignoli, fundador da empresa. 

Novas coleções e linhas e uma super novidade tecnológica 

Um dos diferenciais da TFlow é o lançamento de roupas a cada 45 dias, e o público da ABF Franchising Expo verá em primeira mão as coleções Inverno 2019 e Verão 2020. Outra novidade é a linha de chinelos, que é assinada pelo diretor de estilo Diego Lopes, tem conceito moderno e é composta por dois modelos: o Flip Flop, que se diferencia dos produtos existentes no mercado brasileiro devido o conforto por ser 100% borracha, e o estiloso Slide. Também será lançada a coleção Pai&Filho, com shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Entretanto, a grande novidade são os shorts de praia fabricados com tecido tecnológico que revelam a estampa quando em contato com a água. Segundo Vignoli, “é um produto que não existe no Brasil e vai surpreender os consumidores”. 

A TFlow em 2019 

A franquia estima um faturamento de R$ 10 milhões em 2019, mais que o dobro do registrado no ano passado. “Nos três primeiros meses deste ano, já superamos em 8% o faturamento de 2018. Ainda queremos atingir 150 colaboradores em todo o Brasil. Serão quiosques, lojas e franqueados atuando com a nossa marca. É a disseminação do empreendedorismo!”, revela Vignolli. 

Sobre a TFlow 

Fundada em 2013 por Luã Vignoli com o propósito de oferecer ao mercado uma série de produtos de qualidade, a rede de franquias TFlow é hoje uma referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção em larga escala de camisetas, bermudas e bonés, desenhados com base nas tendências mundiais. A cada 45/ 60 dias, são realizados lançamentos, com o intuito do franqueado sempre ter novidades para os consumidores. A TFlow também conta com o método ‘Exchange Rate’, um modelo único no mercado. “Trabalhamos com ‘percentual de troca’, onde o franqueado pode devolver 10% de produtos de uma edição e pegar em produtos da nova linha”, esclarece Vignoli. Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Nomes importantes como a dupla Jorge & Matheus, Xandy Avião, Luan Santana, Fernando e Sorocaba já vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’.  Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, quando quando o CEO da ZNTT, Bruno Zanetti, enxergou o forte potencial da marca e decidiu comprá-la, dando início ao processo de franchising da rede, cuidando de toda a padronização e modelo operacional da marca, além de promover o crescimento e ampliar o alcance dos produtos.