Tico's Burger participa da ABF Franchising Expo em busca de novos franqueados

A rede possui como meta atingir 30 lojas até o final de 2019 e atualmente conta com 19 unidades

A Tico's Burger, franquia de hamburgueria artesanal, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo 2019, que acontecerá de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa nascida em Birigui, interior do Estado de São Paulo, possui atualmente 19 unidades espalhadas e em 2018 alcançou o faturamento de R$ 10 milhões. Segundo o fundador Tiago Stabile, a rede contempla um modelo de alta qualidade e um diferencial de abastecimento semanal de insumos para os franqueados, evitando reduzindo o desperdício de alimentos.

"Nossos lanches possuem um sabor característico e artesanal. Além disso, focamos em grandes parcerias com chefs renomados como a Dayse Paparoto e Jimmy Ogro. Essa duas estratégias permitiram a nossa marca atingir uma capilaridade fundamental de rede, fortalecendo cada vez mais o nosso franqueado", relata Stabile.

Recentemente a empresa inaugurou a sua primeira unidade em São Paulo capital no bairro do Itaim Bibi. "Em apenas poucos meses de abertura estamos com mais de 10 mil pessoas que já experimentaram o nosso hambúrguer. Para o próximo semestre estamos com a expectativa de inaugurar Ribeirão Preto, Santa Bárbara D´Oeste e São José do Rio Preto”, finaliza Tiago.

A Tico's Burger estará no stand nº 233 - Rua I e durante a feira, a empresa irá realizar um happy hour a partir das 18hs.

Sobre a Tico's Burger

A Tico’s é uma rede de hamburgueria artesanal com lojas em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos em cada unidade realizada diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

Raio-x

Investimento inicial: a partir de R$ 280 mil