Sportfood estreia na ABF Franchising Expo 2019 com franquia gastronômica do Corinthians

 

Stand da marca da primeira franquia do segmento alimentício com tema de futebol no mundo contará com a presença de nomes ilustres do Corinthians para autógrafos e fotos com os fãs 

 

A Sportfood, marca da holding multisetorial de franquias Grupo ZNTT, apresenta na Franchising ABF Expo 2019 a Loucos Por Ti Steakburguer (http://www.redeloucosporti.com.br/), rede de franquias gastronômica com tema Corinthians, lançada no fim de abril, com a primeira unidade localizada em São José do Rio Preto. A proposta do restaurante, totalmente temático, é ser um espaço para celebração do futebol pelas famílias brasileiras e para a degustação de gastronomia de qualidade, uma vez que oferecem um cardápio com diversas opções de hambúrgueres artesanais, steaks, porções, massas, entre outros.  

“As lojas da rede foram cuidadosamente pensadas com o objetivo de traduzir a alma corintiana, com elementos da decoração, trilha sonora temática, telão para exibir partidas de futebol, venda de souvenirs e produtos exclusivos da marca Corinthians, além de oferecer um cardápio variado, com pratos cheios de referências do time. A ideia é proporcionar nas nossas unidades uma experiência completa e marcante para o consumidor”, conta Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT.

A Loucos Por Ti Steakburguer está sendo disponibilizada ao mercado em três diferentes formatos: o modelo loja de rua, com investimentos partindo de R$ 250 mil, loja de shopping, com investimentos que partem de R$ 250 mil a R$ 300 mil; e o modelo Express - quiosque de sorvetes e milk shakes – com investimentos a partir de R$ 170 mil reais. “A Loucos Por Ti Steakburguer, embora recém lançada, já é sucesso, com 5 unidades comercializadas e fila de espera. Unimos no modelo de negócio duas das principais paixões dos brasileiros, futebol e gastronomia. A nossa expectativa é que o evento seja de grande êxito para a marca e que as principais áreas na cidade de São Paulo sejam reservadas. O segmento alimentício e o franchising caminham juntos em franca expansão”, comenta Zanetti. O Grupo ZNTT projeta para 2019 a comercialização de 30 unidades da marca Loucos Por Ti Steakburger.   

Tarde de autógrafos na feira de franquias 

A Sportfood está preparando atrações inéditas para o evento, como a presença de grandes nomes do Corinthians para a abertura da exposição, e presença diária no stand da marca, de terça a sexta-feira, das 15h às 19h; também na tarde do sábado, data de encerramento do evento,  Os torcedores do time, ou simplesmente amantes do futebol, poderão preparar as suas camisetas que haverá tarde de autógrafos e sessão de fotos. 

A rede Sportfood integra o Grupo ZNTT que tem grande know how no segmento, tendo aberto mais de 1500 lojas em 33 diferentes países, e que consolidou importantes cases de sucesso e expansão, como a rede alimentícia Mordidela (www.mordidela.com.br) e a rede do segmento de vestuário TFlow (www.tflow.com.br), conhecida como a “marca dos artistas”. Além da Sportfood, Mordidela e TFlow, o grupo é detentor de mais 5 marcas: Bem Seguros e Créditos, Borsato Barbearia, Colina Chopp, Vida Leve, Loucos Por Ti, somando o número de 400 lojas em estados todos os brasileiros.