Roland DG leva soluções para quem deseja empreender durante a ABF Franchising Expo

O promissor mercado de brindes é o foco da empresa durante a maior feira de franquia do mundo

A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, participará da 28ª
edição da ABF Franchising Expo 2019. Trata-se da maior feira de franquias do mundo e acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em
São Paulo. “A ABF é muito importante para mostrarmos as nossas soluções aos franqueados que desejam se destacar em suas respectivas marcas e todos os demais visitantes ávidos por empreender, porém, sem abrir mão de adquirir o que existe de melhor no mercado”, conta Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Durante o evento, no stand 40, da Rua F, a empresa vai expor os equipamentos que atendem ao amplo setor de brindes, incluindo produtos voltados para sustentabilidade (sacolas retornáveis), pet (medalhinhas para filhos de quatro patas), tecnologia (capas de smartphones e tablets), bem-estar e decoração de ambientes (chinelos e almofadas), beleza (pingentes, joias, bijuterias) e vestuário (camisetas, uniformes esportivos), festas (lembrancinhas, itens decorativos de mesa).

“A marca Roland é sinônimo de inovação e tecnologia de ponta. Quem leva nossos produtos tem a certeza de qualidade, durabilidade e
serviços insuperáveis, comenta Clayton. “Para o mercado de brindes e personalização temos diversas opções, máquinas compactas, fáceis de usar e com preço acessível. É possível abrir um negócio próprio com investimento a partir de R$ 9.000,00, com impressoras que não exigem muito espaço ou conhecimento prévio para operá-las”, finaliza.

Mais de R$ 7,42 bilhões - O mercado de brindes movimenta anualmente mais de R$ 7,41 bilhões e se consolida como uma excelente
opção para quem deseja empreender, mesmo em época de incertezas do setor econômico. Com a demanda sempre crescente - tanto
no setor corporativo como para consumidores finais - objetos personalizados, sem dúvida, é um nicho com retorno garantido. Assim sendo, é possível atender diferentes necessidades e demandas, seja para uma campanha promocional de uma grande companhia (venda business- to-business ou B2B) como customizando brindes para festas e eventos familiares (business-to-consumer ou B2C). Há sempre oportunidade para quem trabalha nesse ramo.

No decorrer dos anos, a oferta de brindes tem sido apontada como principal ação utilizada de marketing de relacionamento com clientes efetivos e potenciais consumidores. Uma pesquisa realizada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) apontou que 88% dos empresários entrevistados declaram investir em promoções e brindes.

Destaques da Roland DG no evento (Rua F – stand 40)

GS 24 - (R$ 8.990,00) - Graças a um carro de corte e um suporte de lâmina redesenhados, a GS-24 oferece mais estabilidade e um aumento de 40% de força sobre o material. Traduzindo: você pode cortar até mesmo substratos espessos e densos como nunca fez. Possui uma diversidade de aplicações como: envelopamento de veículos, sinalizações, decalques e personalização de vestuário.

BN-20 - (R$ 33.900,00) - Produz rótulos, decorações de janelas e ambientes internos, etiquetas, adesivos, reproduções fotográficas, cartazes com efeito metálico, brindes para festas e materiais de pontos de venda, além de personalizar celulares e laptops. Também permite criar roupas para o dia a dia e uniformes corporativos.

LD-80 - (R$ 24.900,00) - Customiza artigos criando um ar de sofisticação, com efeitos de qualidade impecável e de extremo bom gosto. Versátil, possibilita que se adicione imagens e textos metalizados em objetos requintados, como embalagens para cosméticos, brindes ou demais presentes de valor agregado.

BT-12 – (R$ 25.000,00) - Imprime diretamente em camisetas, sacolas e itens de decoração. Permite a produção da peça do início ao fim, em
apenas 10 minutos. Criada para personalização sob demanda, é capaz de imprimir desenhos, fotos, logotipos e textos em uma variedade de produtos, com baixo investimento inicial. É operada mediante um treinamento mínimo.

LEF-12i - (R$ 64.900,00) - Ideal para personalização de capinhas de celular e de tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais.

MPX-95 - (R$ 26.900,00) - Usada na personalização de itens de metal como pingentes, canetas, placas de troféus,  joalheria e muitos outros. Ideal para datas comemorativas, como o Dia dos Namorados. Grava em ouro, aço e titânio sem nenhuma complicação, tornando o produto ainda mais exclusivo e rentável.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder
mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande
formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.