Gelateria Stuppendo confirma participação na ABF 2019

Pioneira em gelatos no Brasil, marca estará presente pela 4ª vez no evento

A Gelateria Stuppendo, desde 1996 no país, tem suas raízes na Itália e foi a primeira a apresentar o conceito de sorvete como alimento. A franqueadora estará presente pela 4ª vez na ABF Franchising Expo, que acontecerá de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

A fundadora ítalo-brasileira Leila Pega teve inicialmente ao seu lado o seu filho Edu Guedes e em 2013 a Stuppendo passou a contar também com a importante contribuição de Leonardo Guedes, o responsável pelo plano de expansão da marca. A empresa já possui três unidades: duas em São Paulo (Moema e Vila Leopoldina) e outra em Campo Grande (MS) e tem por meta a abertura de mais duas operações franqueadas ainda em 2019.

 

Vale lembrar que a Stuppendo oferece o modelo de negócio no formato Loja (a partir de 100m²) e que mantém boas expectativas para essa feira que é considerada a mais importante do setor.


Gelateria Stuppendo na ABF Franchising
Expo 2019
Data: 26 a 29 de Junho
Local: Expo Center Norte/SP
Site: www.stuppendo.com.br/

Sobre a Stuppendo

A Gelateria Stuppendo, com DNA italiano, foi criada em 1996 por Leila Pega e Edu Guedes com concepção na tradição e na arte de fazer o melhor sorvete artesanal italiano. Em sua produção somente são utilizadas frutas in natura, açúcar orgânico, água mineral, leite e creme de leite frescos, castanhas, nozes, amêndoas e cacau provenientes dos melhores produtores mundiais, resultando em produtos de altíssima qualidade que surpreendem e conquistam o paladar. A sede fica no bairro de Moema (SP) e a primeira loja franqueada aberta desde 2014, localiza-se no bairro da Vila Leopoldina também na capital paulista. A segunda franquia da rede foi inaugurada em outubro de 2018 em Campo Grande (MS).

 

Fonte: Portal do Franchising