Fintech que permite realizar compra parcelada sem comprometer o limite do cartão é presença confirmada na ABF Franchising 2019

PagoLivre cresce no mercado brasileiro oferecendo solução de pagamento parcelado integrado com solução de marketing completa para jornada do cliente

São Paulo, junho de 2019 | Entre os dias 26 e 29 de junho acontece a ABF Franchising Expo 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de franquias do mundo conta com a presença de empreendedores e executivos de renome do mundo de franchising.

Participando pela primeira vez, a PagoLivre promete cativar os visitantes da feira com soluções que tem como principal objetivo, proporcionar experiências inteligentes na gestão da jornada do cliente dentro da loja, tornando-se ainda uma fonte de captação de novos consumidores.

Com pouco mais de 5 anos de existência, a fintech  paulistana vem crescendo e ganhando força no mercado brasileiro por oferecer uma solução de pagamento parcelado, em até 10x sem juros, que não compromete o limite do cartão do cliente.

“Vivemos em um cenário onde a grande maioria dos consumidores brasileiros sequer possuem cartões de crédito para parcelamento de compras. E mais, a grande maioria, quando possui esse recurso, geralmente conta com um limite baixo e preferem não o comprometer, sob o risco de não ter saldo para uma eventual compra futura”, informa Flávio França, Diretor de Negócios da PagoLivre.

Oportunidade

Analisando as perspectivas desse potencial mercado de consumidores que querem realizar compras, mas são impossibilitadas pelos limites de cartões, que a PagoLivre inovou e desenvolveu a solução Smart-Link que, nada mais é, do que um substituto virtual para as tradicionais maquininhas de pagamento.

Ideal para vendas presenciais, não presenciais e até mesmo e-commerces, a solução funciona por meio de um link contendo as informações de pagamento da Loja para o cliente. Ao lojista, basta que informe os dados do cliente para que a plataforma encaminhe a cobrança ao cliente por
meio de SMS, WhatsApp ou e-mail.

Assim que o cliente recebe esse link, ele acessa à plataforma de checkout da PagoLivre onde pode optar por realizar o pagamento do serviço em até 10x sem juros, sem que seja comprometido o limite do cartão de crédito.

“Nós realizamos a cobrança mensalmente junto à operadora de cartão de crédito e, dessa forma, evitamos sensibilizar o consumidor. Imagine que você feche um pacote de um ano em uma academia, cujo valor total seja de R$3.000,00, mas seu limite do cartão é o mesmo. Dificilmente você iria comprometer todo seu saldo. Com nosso serviço, nós debitamos mensalmente R$300,00 do cartão e garantimos que as duas pontas saiam satisfeitas”, complementa França.

Indicado para cursos, escolas, faculdades, academias, seguros, planos de saúde, consórcios, entre outros, o PagoLivre ainda tem como grande
destaque sua poderosa plataforma de Marketing Boca a Boca, Virtual e Social, uma vez que permite ao usuário que acessa a plataforma, indicar amigos para obtenção de ofertas especiais, gerando uma rede de indicações para lojistas, parceiros e usuários.

Jornada do Cliente

Um dos grandes destaques da operação da PagoLivre é a metodologia para introduzir o cliente ao negócio.

O processo é iniciado a partir do momento que o cliente fornece o número do CPF e telefone para o pagamento. Assim que ele fornece os dados, a empresa, direciona no mesmo instante, via WhatsApp, um link que possibilita ao cliente informar o contato de três amigos para receber

promoções e ofertas, além das instruções de pagamento.

O processo é ágil e simplificado, uma vez que após clicar na instrução de pagamento, ele é direcionado para um portal de cobranças da PagoLivre onde ele pode fazer toda a transação de forma segura.

Tranquilidade noRecebimento

Vale ainda ressaltar que a PagoLivre oferece um trabalho completo de Gestão do Cliente. Nele, a empresa cuida de cada parcela do cliente, oferece a oportunidade de indicação de amigos para campanhas exclusivas, validação de presença de cada lead na própria loja, e ainda, é responsável pela cobrança final, evitando rupturas e desgaste do estabelecimento junto ao cliente.

“Nós cuidamos de todo o processo para que o lojista fique confortável. Dessa forma, através de algoritmos inteligentes da nossa plataforma, além de técnicas de cobrança, realizamos a cobrança de dívidas por até 150 dias”, finaliza.

Com mais de 14.5 milhões de Reais recuperados em 2018, crescimento de 35% a 40% nas vendas dos lojistas, aumento de 2,5 vezes ticket médio e 9.267 clientes agendados pela plataforma, a PagoLivre, promete ser uma excelente solução para o mercado de serviços em 2019.

Saiba mais em: www.pagolivre.com.br

Sobre a PagoLivre

Fundada em 2014, a PagoLivre é uma empresa formada por pessoas apaixonadas por tecnologia e engajadas, todos os dias, em compartilhar produtos que façam a diferença na vida de nossos clientes.

Nosso principal objetivo é proporcionar experiências inteligentes na compra e venda de serviços, tornando-nos assim, o principal canal de captação de novos consumidores.

Serviço:

ABF Franchising Expo 2019