Presente na 28ª ABF Franchising Expo, novo modelo de negócio da Fast Açaí será apresentado por meio de Realidade Virtual

 

Localizada no stand no  221 Rua K, franquia goiana é um das marcas com lojas mais flexíveis  

A rede goiana de franquias Fast Açaí, única no mercado com polpa 100% orgânica e indústria própria para todo o seu mix de produtos, trará uma grande novidade para a 28ª ABF Franchising Expo. A marca apresentará um novo modelo de negócio: o Toten Fast Açaí, uma alternativa compacta para enfrentar os altos custos de ocupação nos grandes centros. Com um investimento a partir de R$ 45 mil, é possível abrir um franquia com este novo modelo. Para apresentar este e outros tipos de unidade, a rede apostará na tecnologia de Realidade Virtual na feira. 

"A Fast Açaí não possui apenas lojas e quiosques em shoppings, tem aberto novas áreas brutas locáveis (ABL) em estacionamentos, postos de gasolina, faculdades, ou seja, locais de passagem, onde o custo do aluguel não seja um fator que onere o nosso franqueado, abrindo uma nova leva de oportunidades e parcerias no setor. E foi justamente pelo sucesso de unidades como estas, que desenvolvemos o Toten Fast Açaí, que será apresentando por meio de tecnologia de Realidade Virtual, em nosso stand. A ideia é levar o futuro franqueado a uma nova experiência de loja sem precisar sair da feira”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.  

“O Toten é um modelo extremamente compacto e pode ser implantado em aeroportos, shoppings, metrôs, por exemplo, pois necessita de pouco espaço e apenas um atendente para funcionar. A ideia é oferecer o melhor produto em uma estrutura enxuta e econômica para o investidor”, reforça. 

Com um modelo de negócio com taxa de franquia atraente – apenas R$ 30 mil – e a possibilidade de projetar o espaço como quiosque, loja ou container, a rede tem se tornado um ótima opção para os investidores.   Presente em 12 estados, Distrito Federal e nos países África do Sul, Angola e Estados Unidos, a marca de açaí esperar abrir mais 80 unidades até 2020. 

 

Sobre Fast Açaí 

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.