BAR DO URSO LEVA NOVIDADE À ABF 2019

 

Na edição deste ano,franquia do bar da Cervejaria Colorado apresenta seu cardápio especial de petisco 

 

O Bar do Urso, da cervejaria Colorado, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo e traz novidades em seu modelo de franquia. Na feira, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o Bar do Urso terá um estande para apresentar ao público como é um bar com a cara da cerveja originária de Ribeirão Preto. Com 17 unidades, atualmente, a franquia levará para a feira óculos de realidade aumentada para que a pessoa se sinta dentro de um Bar do Urso já existente.

 

E a grande novidade para este ano é que a rede passa a contar com um cardápio especial de petisco, composto por espeto de queijo coalho, dadinho de tapioca, coxinha, bolinho de abóbora com carne seca, bolinho de feijoada, bolinho de pernil com cerveja, entre outros. 

 

A rede conta com uma equipe de consultores responsáveis por treinamentos e pelo desenvolvimento da franquia dentro do modelo de Gestão Ambev. Além disso, o franqueado tem um acompanhamento pré-operação e pós-operação de negócio, gestão, operação e conhecimento focado em experiência cervejeira.  

 

Segundo o franqueado do Bar do Urso localizado na rua Maria Antônia em São Paulo,Guilherme Vieira de Souza, esse acompanhamento de gestão é um importante suporte. "A operação vem sendo aprimorada dia a dia, assim como nosso conhecimento, já que não somos deste ramo.Estamos operando a 60 dias e agora começaremos a entender como fazer nosso ponto crescer em venda e faturamento. Ter o meu próprio bar é único, ainda mais conhecendo cada detalhe construtivo do mesmo", comenta Guilherme.  

 

Amos Roberto Luperi, 59 anos, foi o primeiro franqueado da rede, responsável pela franquia piloto do Bar do Urso na Vila Butantã. Tendo já participado de outros negócios e franquias, Luperi afirma:"o Bar do Urso superou minhas expectativas. Num formato enxuto e bonito, o bar é um sucesso entre os clientes. O chope Colorado tem reconhecida qualidade e ótima aceitação. Outro ponto forte é que,pelo serviço de balcão, percebe-se a imediata satisfação do cliente", explica Amos. 

 

O Bar do Urso tem como proposta oferecer uma nova experiência para os seus clientes, além de cervejas e chopes exclusivos da marca Colorado, que possui opções fixas, sazonais e criações especiais da Nanocervejaria. Afinal, há muito a ser explorado e criado no meio cervejeiro.   

 

Conheça o modelo de franquia participante da ABF: 

 

Durante a ABF Franchising Expo 2019, os visitantes poderão conhecer a rede Bar do Urso. Consultores da marca estarão à disposição para apresentar o portfólio, que garante oportunidade de negócio a empreendedores.   

 

O modelo de franquia do Bar do Urso terá valor de investimento inicial entre R$150 mil e 180 mil para quiosque ou container, R$ 250 mil eR$ 300 mil para bar de rua. E o franqueado contará com consultoria, capacitação e treinamentos para a equipe focada em três grandes pilares: Marca, Conhecimento Cervejeiro e Serviço.    

 

As opções de estrutura são: rua, quiosque ou container. O de Rua é o modelo mais popular, que amplia a experiência cervejeira com toda a ambientação autêntica da Cervejaria Colorado, em imóveis de 30m² a 50m². Já o Quiosque de 21m² a 31m² é desenvolvido para shoppings centers e galerias, com destaque à vitrines de produtos de merchandising. E o Container de 12m² a 18m² é ideal para ser instalado em local aberto, como praças, jardins e foodparks. 

 

Sobre a Cervejaria Colorado

 Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.  A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.