Marketplace Aramis: conheça o destino número um do lifestyle do homem no ambiente digital

 

Plataforma voltada ao público masculino reúne acessórios de moda, produtos de cuidados pessoais,
eletroeletrônicos, joias e itens de wellness

 

A Aramis, uma das líderes nacionais no varejo de moda masculina, investe na ampliação de sua atuação digital e apresenta ao mercado seu marketplace, reunindo em uma só plataforma marcas e produtos que estão inspirando o novo lifestyle masculino brasileiro.

Atenta ao crescimento das vendas online - de 2019 até agora a marca cresceu mais de 900% o seu comércio eletrônico - e as oportunidades que o ambiente digital possibilita, a Aramis, em conjunto com seus parceiros, dá um importante passo no varejo de moda masculina ao reunir em uma só plataforma marcas e produtos premium que integram o dia a dia do homem urbano, cosmopolita e sofisticado.

No Marketplace Aramis é possível encontrar os mais variados acessórios de moda, itens para viagem, produtos de wellness e cuidados pessoais, eletroeletrônicos, joias e sleepwear de diversas marcas, tais como Ecletiq, Ereditaryo, Hendrik Men Care, Kuba Audio, Key Design, Liberty Art Brothers, Victorinox e Wenger. A maior parte dessas marcas são nativas digitais e foram escolhidas com a ajuda e curadoria do trendhunter da marca, o ator e modelo Cauã Reymond.

CAUÃ REYMOND: TRENDHUNTER ARAMIS

Na liderança de projetos e criações que visam conectar o público masculino a Aramis, o ator Cauã Reymond assumiu em outubro deste ano o cargo de trendhunter na marca. Antenado com as novas tendências nacionais e internacionais de moda e lifestyle, Cauã vem acelerando o canal de comunicação da marca que se guia pela inovação, tecnologia, omnicanalidade econexão com o consumidor moderno que hoje busca mais do que roupas, busca um lifestyle completo com mais conforto, tecnologia e significado.

MERCADO DE MODA MASCULINA

Uma recente pesquisa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) reuniu dados do mercado global e mostra que o consumo masculino de moda cresce em média 14% ao ano - enquanto o feminino aumenta somente 8%. Esses dados orientam o panorama do setor que apesar dos efeitos econômicos sofridos em decorrência da pandemia segue em crescimento e com boas perspectivas para os próximos anos.

CRESCIMENTO DA FRANQUIA ARAMIS

A Aramis continua em expansão por todo o Brasil, marcando presença em diferentes cidades, inclusive no interior, através de novos empreendedores e franqueados veteranos, que veem no crescimento do setor de varejo de moda masculina, a possibilidade de ter um grande negócio.

Com 25 anos de uma história de sucesso, a Aramis conquistou seu espaço nas lideranças do mercado de moda masculina em todo o país com seus produtos únicos, sofisticados e tecnológicos. Colecionando conquistas, a marca segue em ritmo acelerado em direção ao futuro construindo no caminho uma cultura forte, inovadora e empreendedora.

Desde 2003 realizando a sua a expansão pelo Brasil através do sistema de franquias, atualmente soma quase 100 lojas, entre próprias e franquias, além de estar presente em outlets e mais de 900 multimarcas pelo país.

Quer fazer parte desta história de sucesso?

Para mais informações, acesse: www.aramis.com.br