Gerencie seu negócio do começo ao fim com inteligência e competitividade

Explore possibilidades avançadas no seu negócio com o Linx Microvix, sistema especialista para gestão de lojas, redes próprias e franquias.

A gestão do próprio negócio pode ser uma tarefa árdua para quem está iniciando ou morosa para quem está expandindo o seu empreendimento. Contudo, com
um sistema integrado de gestão empresarial você pode automatizar tarefas e ter uma visão completa do seu negócio, aumentando a produtividade das suas equipes
e focando no crescimento do seu empreendimento.

Acreditando na democratização da gestão eficiente, o sistema Linx Microvix é um ERP completo para lojas próprias, franqueador e franqueado. O software possui programas que atendem todas as rotinas das redes e franquias, apoiando o relacionamento franqueador-franqueado e oferecendo soluções eficientes para os demais processos financeiros. Além de promover a automatização completa das operações de PDV, controlando os principais processos da frente de loja e suas interações com o estoque.

Confira 4 dicas para uma gestão eficiente da sua franquia e os principais benefícios do o Linx Microvix para você e seu negócio!

1.  Tenha controle integrado e crescimento estratégico

O crescimento estratégico do negócio é possível apenas com o controle integrado dos dados e processos, já que o que não é medido não pode ser gerenciado.

A partir do controle de tipo de venda e tipo de cliente, você e seu time poderão acessar dados de maneira estruturada em um único painel no Linx Microvix, isso facilita a busca por padrões para alavancar vendas e ampliar o ticket médio. Outra funcionalidade disponível é a integração das atividades ao e-commerce da loja, tendo acesso ao histórico de vendas em tempo real.

O sistema também oferece a gestão de comissões metas, promovendo uma visão geral dos funcionários e franquias, com o objetivo de valorizar o esforço e entrega de resultados.

2.  Centralize e automatize processos

A produtividade das equipes está diretamente ligada à centralização e automatização de processos. O tempo designado ao cadastro de novos clientes, gestão de estoque e rotinas financeiras podem ser investidos na conversão de novas vendas.

As ferramentas do Linx Microvix são fundamentais para o aumento de eficiência das franquias, como o cadastro simplificado, gestão de estoque com inventário integrado ao PDV, e a gestão simplificada de recebimento de pedidos de compras e transferências.

Aderindo ao direito do consumidor, o sistema também oferece facilidade na geração de troca com a função rápida de emissão de NF automática e recuperação de crédito.

3.   Fidelize seus clientes

A fidelização de clientes é um processo importante para o crescimento e sustentabilidade do empreendimento.

Com base na análise de dados, você pode criar e gerir campanhas promocionais e de fidelização direto no sistema Linx Microvix, com descontos e preços definidos por governança. Além disso, o sistema possui a integração e gestão de Gift Card e outros programas de fidelidade, viabilizando compras recorrentes e novos clientes para o seu negócio.

4.  Utilize tecnologia de ponta

O sistema Linx Microvix funciona com atualizações automáticas no ambiente de nuvem, o que reduz custos de TI, aumenta a eficiência e gera um espaço seguro para dados dentro das normas da Lei Geral de proteção de dados (LGPD). O sistema oferece a operação de conferência cega e fechamento de caixa cego, evitando fraudes e aumentando a segurança das transações.

A gestão do sistema pode ser feita no ambiente online ou offline, tudo para você não perder vendas e o controle da sua franquia.

Clique aqui e saiba mais o sistema Linx Microvix para a gestão da sua franquia.