Vinho24h inaugura sua marca na ABF 2025 com 1ª adega grátis para o franqueado
Rede de adegas sem funcionários da holding Super Franquias aposta em modelo home based para condomínios, prevê ativar 10 novas unidades com direito a degustação de vinho e sorteios para o público
A rede de franquias Vinho24h, estreia na 32ª edição da ABF Franchising Expo 2025 com a inauguração da sua marca, durante os dias 25 e 28 de junho no Expo Center Norte em São Paulo. A franqueadora que integra o grupo Super Franquias - possui mais de 900 operações no Brasil e mundo - leva inovação ao segmento de Conveniência e Bebida com sua adega autônoma para condomínios. Com condições exclusivas, os futuros franqueados terão um modelo inovador de negócio com rentabilidade cada vez mais promissora com o crescimento do setor.
Nos seus 5 meses de atuação, a Vinho24h já conta com 20 operações e tem expectativa de ampliar em mais 10 unidades durante a feira. A adega que comporta 90 garrafas com 5 nacionalidades e mais de 15 rótulos, ainda incorpora marketing e tecnologia ao disponibilizar uma tela led para veiculação de anúncios de mídia paga.
Durante o 1º dia de evento, haverá um momento de inauguração da marca, com degustação de vinho e sorteio de uma cesta de vinho para os presentes. A franqueadora também vai desenvolver ações, como uma landing page para que o público se inscreva e retire brindes contendo mini vinho no estande.
O CEO da rede, Rafael Soares, projeta a participação da marca na maior feira de franquias do mundo. “A primeira participação com estreia em um evento desta magnitude é uma oportunidade de causar uma impressão positiva e única. Claro que a vitrine é excelente para aumentar a visibilidade da rede e trazer leads, mas também é uma ocasião singular de sentir o termômetro do mercado, de ter uma comunicação mais próxima com todo o ecossistema, e entender um pouco mais das lacunas e do que está sendo eficiente”, diz Rafael.
O formato independente e conectado da marca permite que o franqueado atue como gestor da franquia e monitore as vendas remotamente, com tempo de qualidade para captar anúncios e fomentar o Clube do Vinho - serviço de assinatura onde os sócios têm benefícios e cupons de descontos, além de eventos exclusivos.
A rede de franquias requer investimento inicial de R$32.900 com faturamento médio mensal de R$11.482 (6 vendas por dia + 5 anunciantes) e vai oferecer condições especiais para os leads durante o evento. O público em potencial poderá conferir de perto o modelo inovador da adega com integração da tecnologia no Espaço de Microfranquias.
ABF Franchising Expo 2025 com novidades e maior espaço
Nesta edição, a feira vai ocupar os pavilhões verde e branco do Expo Center Norte. De acordo com a organização, o número de marcas expositoras nacionais e internacionais deverá superar 400, e a projeção de visitantes é que seja superior a 60 mil ao longo de todo o evento.
Outra novidade é o Espaço Sensorial, uma iniciativa pioneira que traz um espaço calmo e seguro para autistas e pessoas sensíveis a estímulos externos, promovendo acolhimento e inclusão. Além da presença de cães em treinamento para realizar uma experiência de cão terapia, que traz um clima amoroso, especial e de cuidado.
Os ingressos já estão à venda no site oficial. A compra antecipada garante o valor promocional de R$100 para os quatro dias do evento. Já na bilheteria, o valor é de R$120.
Sobre a Vinho24h
Fundada em 2025, a Vinho24h que integra a holding Super Franquias é uma rede de franquias de adegas autônomas para condomínios, operando 24 horas e 7 dias por semana, sem funcionários. Cada adega comporta 90 garrafas a um preço sugerido de R$49,90 com cinco nacionalidades, mais de 15 rótulos. A adega autônoma da Vinho24h ainda dispõe de uma tela de led para veiculação de anúncios de mídia paga. Além da compra de rótulos selecionados a preços acessíveis, a rede ainda oferece assinaturas para seu clube do vinho, onde os sócios têm benefícios e cupons de descontos, além de eventos exclusivos. Com um modelo de negócio autônomo, home based e sem funcionários, a microfranquia da Vinho24h requer o investimento inicial de R$32.900 mil. Nesse formato, o franqueado atua como gestor da sua franquia, monitorando as vendas remotamente, captando anúncios e fomentando o clube do vinho no condomínio em que a adega estará instalada.
Investimento inicial: R$ 32.900 mil
Ano fundação/ Início franchising: 2025/2025
Faturamento médio mensal: R$11.482 (6 vendas por dia + 5 anunciantes)
Lucro Médio Mensal: R$10.885,00
Prazo de retorno: até 14 meses
Prazo de Contrato: 5 anos
Capital de giro: R$1.000,00
Royalties: R$ 597 fixos
Unidades da rede em operação: 20 unidades
Ano fundação/ Início franchising: 2025/2025
Produtos e serviços ofertados: rede de franquias de adegas autônomas para condomínios, operando 24 horas e 7 dias por semana, sem funcionários. Cada adega comporta 90 garrafas, com cinco nacionalidades, mais de 15 rótulos.
Faturamento médio anual: 90.000
Serviço 32ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Dias: 25,26,27 e 28 de junho de 2025
Horário de Funcionamento: Quarta a sexta das 13h às 21h. Sábado das 11h30 às 18h30
Preço do Ingresso online: R$ 100
Preço do Ingresso na bilheteria do evento: R$ 120