This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

PICCADILLY aposta em expansão e leva modelo de franquias à ABF Franchising Expo 2025

Marca gaúcha com 30 franquias no Brasil  e presença em mais de 21 mil pontos de venda no país e  mundo, aposta em expansão com investimento inicial a partir de R$ 350 mil e payback de até 36 meses

A PICCADILLY, referência em calçados femininos nacional, estará presente na ABF Franchising Expo 2025, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por seu modelo de negócio consolidado e por sua proposta de valor voltada ao bem-estar e conforto das mulheres, a empresa apresentará aos visitantes e investidores suas oportunidades de franquia, com investimento inicial a partir de R$ 350 mil, faturamento médio mensal entre R$ 120 mil e R$ 150 mil e retorno estimado entre 24 e 36 meses.

A franquia PICCADILLY se posiciona como uma oportunidade atrativa para quem deseja empreender no setor da moda com o respaldo de uma marca consolidada, com 70 anos de tradição e inovação no setor calçadista. Com 30 unidades franqueadas em operação em estados como Rio Grande do Sul,  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Amazonas, a marca pretende encerrar 2025 com mais de 40 lojas no país. Para isso, aposta na expansão em regiões estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Somente em 2024, a PICCADILLY inaugurou cinco novas franquias nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Niterói, Manaus e Natal. A previsão é abrir outras 10 até dezembro de 2025.

O modelo de franquia da PICCADILLY se destaca pela robustez e segurança: o investimento inclui taxa de franquia, adequação do ponto e suporte completo ao franqueado, excluindo apenas o estoque inicial, estimado em R$ 150 mil, com condições de financiamento de até 150 dias. As lojas operam em espaços de 30 a 50 metros quadrados, localizados em shopping centers e ruas comerciais. 

“A participação da PICCADILLY na ABF Franchising Expo reforça nosso compromisso em levar a experiência da marca para ainda mais consumidoras por meio de parceiros que compartilham dos nossos valores. Temos um modelo de franquia estruturado, com suporte completo ao franqueado, e uma marca que alia tradição, inovação e propósito. É uma excelente oportunidade para quem deseja empreender com segurança no setor da moda e calçado”, afirma Camila Trindade, gerente nacional de  franquias da PICCADILLY.

Com 70 anos de história, a PICCADILLY celebra sua trajetória aliando tradição e evolução. Em 2025, a marca reforça seu posicionamento com o novo conceito “Viva em movimento, viva confortável”, que reforça o compromisso da PICCADILLY com o conforto e bem-estar feminino, consolidando sua presença como referência em calçados femininos no Brasil e no exterior, mantendo-se fiel ao seu propósito de "transformar vidas a cada passo".

Para marcar esse momento, a atriz Carolina Dieckmann foi anunciada como nova embaixadora, trazendo frescor e identificação com o público contemporâneo. Essa nova fase reforça o compromisso da marca com o conforto e o bem-estar feminino, agora sob uma perspectiva renovada. Conectada ao espírito do tempo e às necessidades da mulher contemporânea, a PICCADILLY ressignifica o conceito de conforto — uma evolução natural para a pioneira que, desde os anos 1990, transformou o conforto em um valor central e criou essa categoria no mercado de calçados.


Sobre a PICCADILLY | Site oficial | @calcadospiccadilly 

Celebrando seus 70 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito "transformar vidas a cada passo". Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a empresa recebesse pela segunda vez o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2024. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul e Espírito Santo. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.  


 

Mais informações à imprensa:

evva comunicação | www.evvacomunicacao.com 

Jenifer Silva -  contato@evvacomunicacao.com - (11) 9. 4057-1639

Isabela Calado - isabela@evvacomunicacao.com - (11) 9.4057-2449 

Sara Milena - sara@evvacomunicacao.com - (11) 96591-0899

Analú Barbosa - analu@evvacomunicacao.com – (11) 9.7603-6187

Cidinha Santos - cidinha@evvacomunicacao.com - (11) 9.9426-3721