This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

Pelo terceiro ano consecutivo, Grupo HSH marca presença na ABF Franchising 2025

Com condições exclusivas de até 15% de desconto na taxa de franquia para novos franqueados, rede de culinária asiática e delivery leva tecnologia, expansão à maior feira de franquias da América Latina


O Grupo HSH, rede de delivery especializada em culinária asiática e havaiana, participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias da América Latina, que acontece de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Desta vez, a rede que administra as marcas Home Sushi Home, Mangu Shoyu e HotChop, estará presente no estande D159, com 32m² e levará condições exclusivas para novos franqueados. Para quem conhecer a marca no estande e demonstrar interesse poderá garantir 15% de desconto na taxa de franquia, desde que o contrato seja assinado até 15 de agosto de 2025.


 A ação pretende incentivar a entrada de novos franqueados e acelerar o projeto de expansão da rede pelo país. Com atuação no franchising desde 2019, a marca conta com 20 unidades em operação em 12 estados e busca ampliar a presença no segmento de food service por meio de um ecossistema enxuto, com uma operação 3 por 1.  

 De acordo com Amauri Sales de Melo, sócio-fundador e CEO do grupo HSH, a participação na ABF Franchising Expo 2025 vai além da visibilidade institucional. “Estar presente neste evento é sempre uma oportunidade estratégica de mostrar nossa força como rede e conectar com perfis de empreendedores alinhados ao nosso modelo de negócio. Este ano, reforçamos nossa presença com cases de sucesso e novos formatos de operação que ampliam ainda mais nosso potencial de crescimento”, afirma.

Além das condições exclusivas, a rede mostra durante o evento o foco constante em inovação, principalmente na utilização da inteligência artificial em diversas etapas do modelo de operação, como ferramentas para apoiar na análise e estruturação de cardápios e serviços, e agentes virtuais que auxiliam no contato direto com interessados na franquia e no suporte aos franqueados. As unidades do Grupo HSH funcionam no modelo 3 por 1 e contam com investimento inicial a partir de R$ 186 mil e prazo estimado de retorno a partir de 18  meses. 


Serviço:

Home Sushi Home na ABF Franchising Expo 2025 

Estande: D159

Data: 25 a 28 de junho de 2025.

Local: Expo Center Norte - SP  - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000.

Horário: de quarta a sexta-feira, das 13h às 21h e sábado, das 11h30 às 18h30. 


Sobre o Grupo HSH

Fundada em 2016 pelos sócios Amauri Sales de Melo e Bartolomeu Ferreira, a rede conta com 20 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros. Com as marcas Home Sushi Home, Mangu Shoyu e HotChop, oferece uma experiência gastronômica que gera conexão afetiva com quem recebe os pratos em casa ou no trabalho. A operação é enxuta e pode ser estruturada no modelo 3 em 1, unindo eficiência e diversidade no cardápio. A rede aposta em inovação e tecnologia, com soluções que utilizam inteligência artificial para dar suporte e otimizar a rotina dos franqueados.


 Informações à imprensa

Markable Comunicação

Laíse Alves -  laise@markable.com.br | (11) 91236-1047

Fernanda Simplicio - fernanda@markable.com.br | (11) 91416-0944 

Liliane Pires - liliane@markable.com.br | (11) 98039-6020

Samara Perez - samara@markable.com.br