market4u investe em retail media e lança tecnologia para impulsionar operações na ABF Franchising Expo 2025
Além da novidade para os PDXs, a rede também disponibiliza condições exclusivas para novos franqueados durante a feira
Com foco em inovação e novas oportunidades de rentabilidade para os franqueados, o market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios residenciais e comerciais, considerada a maior rede de microfranquias do Brasil, participa pela terceira vez consecutiva da ABF Franchising Expo, que acontece de 25 a 28 de junho de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Desta vez, presente em um estande de 100m², a franqueadora apresenta a nova proposta de trabalho focada em retail media, publicidade feita nos canais de venda de varejistas, para impactar o consumidor no momento da compra, a partir da introdução de telas de LED na área interna das unidades da rede.
A novidade chega com a proposta de integrar os pontos de contato a audiência da marca, visando ampliar parcerias com indústrias, serviços financeiros, seguradoras, etc, visando oferecer mídia segmentada, geolocalizada e aumentar o faturamento dos franqueados. Segundo Eduardo Córdova, fundador e CEO do market4u, o uso estratégico do retail media nos PDXs visa “uma experiência diferenciada e assim, mais uma maneira de alavancar resultado financeiro para os franqueados, por meio de promoções certas que aumentarão o ticket médio e a frequência dos clientes em loja”.
Somado ao lançamento, que poderá ser incorporado nos minimercados do market4u, a rede também oferece uma condição exclusiva para os visitantes da ABF Franchising Expo 2025, iniciando um novo ciclo de expansão com franqueados que desejam investir em uma microfranquia acessível, com modelo de negócio escalável e alinhado às tendências do varejo autônomo. Com investimento a partir de R$ 50 mil, com R$ 30 mil bonificado, ou seja, será possível inaugurar 8 unidades da marca. Atualmente, a taxa de franquia da marca custa R$ 50 mil e permite que o franqueado abra até cinco lojas. A condição é válida apenas para negociações iniciadas durante o evento.
Segundo o empresário, a ABF Franchising Expo é a oportunidade de aproximar o market4u dos interessados, além de ser uma grande vitrine para potencializar cada vez mais o crescimento da marca. “É sempre uma honra participar dos eventos da Associação Brasileira de Franchising (ABF), porque consideramos o potencial de visibilidade que eles oferecem e também porque acreditamos no trabalho desenvolvido na associação. Tanto que, neste terceiro ano consecutivo de participação, dobramos o tamanho do nosso estande para atender a procura dos visitantes”, afirma o executivo da rede, considerada pelo segundo ano como a maior microfranquia do Brasil, segundo o ranking ABF.
market4u day
Além de apresentar o funcionamento da operação no ambiente dedicado à rede na feira, o market4u realiza em 29 de junho, dia seguinte a ABF Franchising Expo, o market4u day. Este evento foi pensado para que os visitantes da feira interessados
na marca possam conhecer a infraestrutura do recém inaugurado Centro de Distribuição da franqueadora, localizado a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, além da rotina diária de um franqueado. Para participar desta ação, é necessário se inscrever previamente no estande da rede.
SERVIÇO:
market4u na ABF Franchising Expo 2025
Estande: A093
Data: 25 a 28 de junho de 2025
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP.
Horário: de quarta a sexta-feira, das 13h às 21h e sábado, das 11h30 às 18h30.
Sobre o market4u
O market4u é uma rede de mercados autônomos e líder do segmento na América Latina, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje tem mais de 2185 PDXs espalhados em 155 cidades brasileiras, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a necessidade de atendentes. Além de ser utilizado no momento da compra, o aplicativo integra o É Daqui, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Outra ferramenta disponível no aplicativo, é o marketplace, que reúne estabelecimentos parceiros na cidade, oferecendo produtos e serviços indisponíveis nas gôndolas.