This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

Marca argentina TODOMODA faz sua primeira participação na ABF Expo e projeta 15 novas lojas no país em 2025

A empresa estará presente no estande do Grupo Morana, evidenciando a joint venture realizada com a marca brasileira

Fundada em 1995 pelo Grupo Blue Star (BSG), a TODOMODA é uma marca argentina de acessórios e moda jovem que tem como propósito inspirar e empoderar as novas gerações na construção de sua identidade e estilo próprio. Desde a inauguração de sua primeira loja na Argentina, a marca vem ampliando sua presença na América Latina e já conta com mais de 600 pontos de venda em diversos países da região.

No Brasil, a TODOMODA iniciou suas operações em 2019, com foco no público jovem e antenado em tendências. Atualmente, possui 10 lojas no estado de São Paulo e segue em processo de expansão no país.

Em 2025, a marca deu um passo importante ao formalizar uma joint venture com a Morana, uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. A parceria tem como objetivo acelerar a presença da TODOMODA no mercado brasileiro e, ao mesmo tempo, levar a marca Morana para novos mercados internacionais, unindo forças e expertises em moda e varejo. 

Em sua estreia na ABF Expo, a TODOMODA marcará presença no estande do Grupo Morana, que foi projetado para representar a força coletiva das marcas, sem perder a essência de cada uma.  Trata-se de um espaço que oferecerá ao visitante experiências únicas, mas integradas, com identidade visual e ambientação que traduzem como é fazer parte do grupo. É um reflexo prático da nossa proposta: duas marcas fortes, com públicos diferentes, unidas por um mesmo propósito.

TODOMODA quer crescer com franqueados no Brasil

Com mais de 600 lojas na América do Sul, a TODOMODA inicia uma nova fase no Brasil ao integrar o portfólio do Grupo Morana. Atualmente, com 10 lojas no país, a marca quer abrir 15 novas unidades em 2025, apostando no modelo de franquia para acelerar sua presença nacional.

“A feira será uma excelente oportunidade para mostrar a força da TODOMODA e seu potencial no mercado brasileiro. Buscamos franqueados que entendam o momento da marca e estejam dispostos a crescer junto com a gente. O Brasil é estratégico para o grupo, e temos muito espaço para avançar com a marca em capitais e cidades de médio porte”, afirma Ricardo Marcondes, Gestor de Expansão da operação brasileira da TODOMODA. 

A proposta da TODOMODA é conquistar o público jovem com um portfólio de 8 categorias de produtos, forte apelo de moda e um modelo de loja leve, divertido e com giro rápido de novidades. A marca opera no Brasil sob o guarda-chuva do grupo Blue Star Group, que também é dono das marcas Isadora, Isadora Beauty e Atelier Isadora e tem presença em mais de 10 países da América Latina e iniciando sua expansão para a Europa em 2026.


Raio X 

Ano de fundação: 1995 

Ano de início no franchising: 2024

Investimento total: R$ 555 mil (om taxa de franquia, capital de giro e estoque = R$ 555.000

Royalties: 6% sobre vendas.

Fundo de publicidade: 2% sobre vendas. 

Prazo de retorno: 24 a 36 meses.

Faturamento médio mensal: 130.000 a 150.000

Lucratividade: 10% a 12%