This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

Espaço Startups destaca alternativas de inovação para franquias na ABF Franchising Expo 2025

Marcas como Grupo FBN, Scaffold, Best Spaces, Mapfry, Datta Business, Pos Controle, Peoplefy e Fixe CRM estão reunidas no evento com soluções para o universo das franquias  

São Paulo (SP), junho de 2025: Reforçando seu compromisso com a inovação, a maior feira de franquias do mundo, ABF Franchising Expo 2025 que ocorre entre os dias 25 a 28 de junho, abre espaço novamente para as startups e contará com a participação de expositoras como: Grupo FBN, Scaffold, Best Spaces, Mapfry, Datta Business, Pos Controle, Peoplefy e Fixe CRM. 

As startups completam a feira com soluções inovadoras para o mundo das franquias. Entre os destaques, estão sistemas de gestão de dados, como o caso Datta Büsiness, as estratégias de fidelização dos clientes, da Fixe CRM, o sistema pdv, que é o caso da Pos Controle, onde o cliente consegue todas as soluções na maquininha de cartão e plataformas de motivação e incentivo de equipes, apresentada pela PeopleFy. 

“É a primeira vez que nós estamos aqui na feira, eu achei bem bacana. Comentei com meu sócio sobre o quanto a feira é enorme. Para nós, como uma empresa de tecnologia, é uma boa oportunidade para expor nossa startup. A ABF tem um público muito variado, desde empreendedores, lojistas e estudantes. Acho que o saldo tem sido muito positivo, principalmente para a exposição da marca, para fazer parcerias e conversar com outros expositores.”, afirma Douglas Riu, CEO da PeopleFy, uma plataforma de motivação e incentivo de equipes. Durante o evento, a marca lançou o Pépi, um gerente digital da startup que resolve dúvidas de RH, lança desafios e engaja a equipe diretamente pelo Whatsapp. 

“A feira está bem movimentada, estamos recebendo muitas pessoas que querem conhecer e buscar novas startups, está sendo um impacto muito positivo”, revela Vanessa Damasceno, do time comercial da Datta Büsiness, plataforma que analisa os dados para ajudar as franquias a selecionar os leads de um possível franqueado.  

Vitor Gampietro, também do time comercial da Datta Büsiness conclui: “Os leads que estamos recebendo, se encaixam no nosso modelo de negócio, estou gostando da receptividade, vi que tem algumas franquias grandes por aqui e é legal de ver esse movimento. A equipe da ABF também nos deu um apoio muito bom e rápido, e em geral, é um evento nota dez. Estamos muito satisfeitos