Carrefour Property participa da ABF Franchising Expo 2025 com opções para marcas que buscam expansão
Com 390 mil m² de área bruta locável (ABL), companhia oferece oportunidades em locação de pontos comerciais para franquias de diferentes segmentos
Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil, estará presente na ABF Franchising Expo 2025, o maior evento do mundo voltado para o setor de franquias. Com um portfólio de 390 mil m² de área bruta locável (ABL), a companhia oferece oportunidade para marcas de diferentes segmentos que buscam expandir seus negócios em pontos estratégicos.
No Brasil desde 2012, a unidade de negócios administra mais de 250 galerias comerciais distribuídas em 20 estados e 130 municípios, além dos shopping centers Paseo Alto das Nações, Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, todos em São Paulo, e reúne mais de 3.200 lojistas. O portfólio da unidade ainda inclui mais de 430 imóveis próprios. O ecossistema da companhia oferece conveniência aos milhões de consumidores que frequentam diariamente as lojas das diferentes bandeiras do Grupo - Carrefour, Atacadão e Sam’s Club - com opções como salões de beleza, praça de alimentação, academias, pet shops dentre outras modalidades de negócio.
“Estamos sempre em busca de marcas que possam construir conosco pontos de conveniência com opções de produtos e serviços capazes de otimizar a experiência dos consumidores. Para isso, oferecemos muito mais do que opções de espaço para locação, mas um portfólio completo capaz de conectar cada lojista com seu público alvo”, explica Liliane Dutra, CEO de Carrefour Property.
A companhia tem como diferencial a ressignificação do mix de lojas de acordo com cada bandeira do Grupo Carrefour Brasil, o que permite adaptar a oferta comercial ao comportamento de compra do público. Com isso, existe todo um trabalho com expertise interna para direcionar o melhor negócio no ponto adequado, priorizando sempre o momento de compra dos clientes para ter cada vez um mix de lojas adequado e conveniente.
“Durante todos os dias da ABF Expo, nosso time estará à disposição para receber investidores e empresas expositoras, apresentando oportunidades em locais consolidados, com infraestrutura, segurança e alto fluxo de pessoas — fatores fundamentais para quem busca expandir sua marca ou realizar o sonho de empreender”, conclui Dutra.
Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Sobre Carrefour Property
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 17 milhões de m² em área de terreno e 400 mil m² de ABL em suas galerias e shoppings. Hoje, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers, incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, inclusão e diversidade e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.