This site is part of Informa PLC

This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 3099067.

Informa logo

Berry projeta 200 franquias até dezembro

São Paulo, 17 de junho de 2025.

Franqueadora paranaense, especializada em gestão e estratégias de negócios, oferece um modelo de atendimento 100% online e está em processo de internacionalização.


Com uma proposta que une inovação, flexibilidade e escalabilidade, a Berry confirma sua segunda participação consecutiva na ABF Franchising Expo 2025, a maior feira de franquias da América Latina, que começa no próximo dia 25 de junho. A franqueadora paranaense, especializada em gestão e estratégias de negócios, participa do evento ao mesmo tempo que avança com seu plano de expansão e internacionalização da marca. A expectativa é ampliar a rede em mais de 60% e fechar o ano com 200 franquias. A movimentação supera o ritmo do setor, que já se mostra bastante aquecido. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado cresceu 13,5% em faturamento em 2024, alcançando mais de R$ 273 bilhões.

Com taxa a partir de R$ 89 mil, prazo de retorno entre 12 e 18 meses (payback simples) e  faturamento anual de R$ 600 mil a R$ 5 milhões, conforme o capital de giro disponível para investimento. A Berry é uma franquia digital que opera com modelo 100% online, com possibilidade de agregar um escritório físico. Conta com soluções nas áreas de planejamento estratégico, gestão financeira e de pessoas, estruturação de processos, marketing e vendas. Os consultores têm atuação junto aos empresários em todo processo, do diagnóstico ao tático, e oferecem suporte diário com reuniões por videoconferência.  

 Reconhecida com o ‘Selo de Excelência em Franchising’, concedido pela própria ABF, a consultoria aproveita a feira para apresentar os diferenciais do seu modelo com atendimento remoto e sem barreiras geográficas para empresas de diferentes portes e segmentos, como indústria, varejo e serviços. 

 “A ABF Expo é um dos maiores encontros de novos empreendedores do Brasil. Participar reforça nosso compromisso de acelerar negócios e de mostrar, na prática, que a Berry é um investimento seguro e rentável. A procura pelo nosso modelo cresceu tanto que triplicamos o tamanho do nosso espaço este ano; acreditamos muito no potencial do franchising para impulsionar o empreendedorismo”, afirma Kleber Amora, CEO da franqueadora. 

 Internacionalização - Com uma equipe de mais de 300 especialistas e 120 escritórios, a Berry está presente em todos os estados do País, com destaque para os principais polos econômicos (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro), além de somar mais de 3 mil marcas atendidas.

Os planos da empresa para 2025 são ambiciosos, saltar de uma ARR (Receita Recorrente Anual) de R$ 30 milhões para R$ 82 milhões. Para alcançar o objetivo, anunciou recentemente operações nos Estados Unidos e Chile, mercados promissores para a internacionalização via franchising. “Miramos estes países porque enxergamos neles grandes oportunidades de crescimento e demanda para soluções digitais de consultoria empresarial”, conclui Amora. 


Assessoria de Imprensa - Berry Consultoria Empresarial 

Conteúdo Empresarial - Comunicação & Marketing 

https://www.conteudoempresarial.com/