Agência de Rio Preto comanda operação de 13 marcas na ABF Franchising Expo 2025
A Prospecta Digital, de Rio Preto, marca presença na ABF Franchising Expo 2025 com um time robusto e atuação estratégica nos bastidores de algumas das principais redes de franquias do país. A feira, considerada a maior do setor no mundo, acontece de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Embora este seja o primeiro ano como empresa associada à ABF, a Prospecta não é novata no evento. Há dez anos, a agência acompanha seus clientes expositores na feira, ajudando a organizar e potencializar as ações comerciais durante os quatro dias de negociações intensas.
Em 2025, a agência atua diretamente no suporte comercial de 13 redes que estarão expondo, entre elas Mercadão dos Óculos, Lavateria, IGUI, Bella Capri e Maria Brasileira. Para dar conta da operação, um time de 20 profissionais estará alocado em tempo integral na feira, acompanhando cada etapa do processo de prospecção, atendimento e qualificação dos leads.
"A ABF Expo é fixa no nosso calendário. Em um ambiente de alta concorrência como este, não basta estar presente, é preciso estar preparado. Por trás de cada venda feita durante ou depois da feira, existe uma jornada desenhada com estratégia, e é isso que entregamos. Mais do que gerar leads, ajudamos a identificar quem está realmente pronto para investir", explica o CEO David Borges.
Além do trabalho direto na feira, a Prospecta também investe em relacionamento com as redes atendidas. No dia 27, promove um encontro especial com os clientes durante o evento, com foco em integração e troca de experiências sobre expansão de franquias. Com quase 15 anos de mercado, a Prospecta soma mais de 80 franquias atendidas no Brasil, América Latina e Europa, consolidando seu posicionamento como uma agência especializada em marketing e crescimento comercial para o setor de franchising.